1 2 3 4

Look do dia

 A semana passada para mim foi extremamente puxada. Tive uma prova de alemão dificílima, pois eu tinha faltado 1 mês de aula e além disso fiquei um semestre sem fazer por causa do Ensino Médio. Essa é a razão do atraso do post!
 O look da semana passada é bem party. Recebi essa blusa rosa fluo da Vessos e foi amor a primeira vista, bolei esse look na hora! Adoooro combinar esse tom de rosa com prata, acho um luxo! Para finalizar usei um cinto que amo, um scarpin prata e uma clutch de couro.









Blusa: Vessos
Short: lojinha de Arraial d'Ajuda
Scarpin: Schutz
Clutch: Gess

3 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Que short divo, Ana! Amei o look! A cor da blusa deu um super destaque! Ficou lindíssima

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Julieza disse...

THIS IS BEAUTIFUL!!! :) SUPER LOVELY GIRL. The shorts and shirt and jeez, ahhh, just everything is so amazingly flawless.


http://JuliezaBee.com

Alberto Hugo Rojas disse...

beautiful and perfect pics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics